Páginas

Anúncio

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Personalizando seu caderno





Olá garotas,
hoje trouxe a vocês uma dica que não tem nada a ver com maquiagem, unhas ou beleza feminina, mais tem muito a ver diretamente com vocês. Não sei vocês, mais eu amo de paixão objetos personalizados, então vira e mexe estou customizando minha cadeira de computador, meu porta jóias, mouse pad, entre outras coisas.E a dica que venho dar a vocês hoje são para cadernos,agendas,livros de receita, o coisa do gênero.




Todo ano quando chega perto do inicio da faculdade vou logo atrás do meu material e nem sempre encontro cadernos com a minha cara,então devagar vou usando a minha criatividade, através do photoshop adobe S2  

crio minha própria estampa com bichinhos, flores, maquiagens, esmaltes, etc.. Uso do próprio Paint do Windows se penso em algo menos elaborado.




E como costumo fazer isso?



Utilizo as vezes a capa de um caderno velho, ou de um caderno baratinho de promoção que não tenha a estampa muito legal, compro uma quantia razoável de papel contact, cola que necessariamente precisa ser bastão porque a cola liquida costuma enrugar a folha sulfite que é onde imprimo minha estampa nova, esta estampa nova como já disse a vocês foi criada com imagens que me identifico, como prefiro coisas simples vou no programa  Paint  e mudo sua configuração para 20 cm de largura x 27 de comprimento, tamanho este idêntico ao da capa do caderno, você pode partir do mesmo principio com o tamanho das agendas se for o caso, outro material que é muito usado é lápis, ele te ajuda muito a fazer os furinhos da espiral, e tesoura porque corta os cantinhos e os deixam perfeitos.






Com todo este material na mão é só você assistir ao tutorial e mãos a obra :









Bjus fofuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...