Páginas

Anúncio

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Make verde dramática





















Olá garotas,


trouxe para vocês hoje uma make para sair paras baladas ou festinhas que vocês costumam ir, esta make teve uma inspiração em algo já produzido, isto ocorreu pois minha amiga Jô me pediu para que realiza-se está make, espero ter atingido  o objetivo, mesmo não possuindo todas as cores que o modelo tinha.
Pedi desculpas no vídeo e peço aqui agora também por estar fanhosa, isso se deu por que eu adorooooooooooooooooo gatinhos mais tenho alergia deles ... :( peninha!, então no dia anterior a este vídeo não aguentei e agarrei muito forte o neném do meu namorado que se chama BORIS.










O modelo que a josy me pediu foi este 










Peço que não levem em consideração a perfeição pois meu olho estava em natural sem photoshop, minha sobrancelha não estava preenchida ( e não é tão linda quanto a da moça).



Então vamos aos produtinhos:

Pincel de sombra AVON

Delineador AVON

Rímel  Super Shok AVON 

Paleta de 120 A

Pincel de concavo O BOTICÁRIO

Pincel chanfrado O BOTICÁRIO

Corretivo: Pierre Pardon Nº 1

Fita adesiva

Cotonetes

Clown Branco : CATHARINE HILL

Estojo luisance




Paleta de 120 A





Caso queriam a sombra do concavo que não tenho :

Sombra uno VULT 19



Vamos ao tutorial?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...