Páginas

Anúncio

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim

Oi mocinhas, tudo bom?

Então gente eu sei que vocês estão com saudade das makes, mais logo logo eu irei postar uma para vocês, hoje eu decidi postar para vocês a Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim, a pedidos de uma leitora, preparei esse vídeo que não foi nada fácil de fazer, pois é pessoal, minha vida é um livro aberto e praticamente todos sabem o que se passam comigo, 1º porque sou muito tagarela e 2º porque tenho bastante pessoas que convivem comigo diariamente, então foi bastante complicado conseguir selecionar 5 coisas que vocês não sabiam sobre mim.


Outra coisa estou testando um editor de vídeo diferente então se houver alguns errinhos de edição por favor desconsiderem, mais tentei fazer um bom trabalho eu juro..hahahha
Espero que vocês cutão o vídeo.; bjinhos de chocolate.



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...