Páginas

Anúncio

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Make Verde metálico e Azul petróleo :)

Olá gente,


Estou aqui para apresentas a vocês a make que marcou o meu inicio de história com a maquiagem, está que estou postando já é uma versão mais trabalhada do que tentei fazer pela primeira vez, usei esse look no casamento de um primo meu chamado Eder, foi a partir deste dia que eu despertei o meu desejo de me ''profissionalizar'' um pouco mais nos meus looks, pesquisei em vários lugares procurando saber como se fazia,onde tinha para comprar,se havia produtos baratos que fizessem efeito parecido com os que eu via nas modelos de revista, fotos da internet,novelas, e foi desta forma que eu aos poucos bem lentamente, fui aprendendo a fazer algo diferente e o que eu tirei de lição disso é que devemos ter disciplina para conseguir o que queremos , hoje não posso dizer que sou profissional porque sei que cada dia que passa eu vou me aperfeiçoando no que eu mais amo fazer MAQUIAGEM. E foi justamente por essa paixão que resolvi escolher a profissão FARMACÊUTICA, pois nela temos a possibilidade de trabalhar com cosmetologia, imagina trabalhar produzindo cosméticos? pois é este meu sonho. Espero que goste da make de hoje. 



Está foto foi quando tentei fazer a maquiagem . (ESTE É MEU NAMORADO LEANDRO)




Esta é a make de hoje 






Materiais:

Paleta de 120 A

Pancake nº15 da marca CIGANA COSMÉTICOS


 Pincel de sombra AVON



Pincel chanfrado O BOTICÁRIO


Rímel  Super Shok Max AVON


 Pigmento COLOMBINA ARTISTIC MAKEUP:prata,


Duo de sombras AVON:VERDE METÁLICO E AZUL PETRÓLEO



Deliador FRONTCOVER :TrasparenteBatom AVON: PÉ DE MOLEQUE





Assistam ao tutorial:






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...