Páginas

Anúncio

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Make especial #MARIONMAQUIAGEM


Olá garotas,

ontem participei de um concurso em uma página do Facebook e fiquei super feliz que a dona da página me selecionou, esta make foi inspirada em looks estrangeiros, completamente diferente do que encontramos aqui no Brasil :).


Fui altamente criticada por algumas meninas, porém algumas críticas foram essenciais para que consiga melhorias, ou seja, foram críticas construtivas; Mais também como em qualquer lugar do mundo existem pessoas que não são ''de bem com a vida '' como busco ser e acabaram me ''agredindo'' com palavras, chateada, fiquei um pouco, porem este concurso me fez conquistar garotas maravilhosas que me incentivaram BASTANTE, e afinal não foram 100% de horrorizasão, como algumas apresentavam ter.

 Acredito que devemos ter mente aberta para o novo.

Muito obrigada a Todas.

Assistam ao tutorial e deem a opinião de vocês :





Vídeo resposta :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...