Páginas

Anúncio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

make côncavo SOl :) #poderosa


Olá gatinhas,


 fiz esse look pensando nas meninas poderosas que são fies leitoras aqui do meu blog, esta make esta um arraaaaassoo total, usei ela na passagem do ano e arrasei particularmente... kkk :)
AHH!! e para meninas que não curtem make coloridas, é fácil apenas troque as cores da make por tons pastéis e continue arrasando, porque gente, para fazer looks interessantes é só deixar de lado a depressão e se sentir pintando um quadro, sim é isso que eu penso, afinal essa é a MINHA ARTE, que compartilho com vocês.


Muito obrigada por me visitarem e assistir os tutoriais, beijos crocantes como diz minha prima e até a próxima.





Materiais:



Paleta de 120 A
Pancake nº15 da marca CIGANA COSMÉTICOS 

Pincel de sombra AVON

Delineador AVON


Pincel chanfrado O BOTICÁRIO

Rímel: AVON super Magnify 




Tutorial :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...