Páginas

Anúncio

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TAG: MEU PRIMEIRO AMOR.




Olá garotas, Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia em que conheci o meu primeiro amor que graças a DEUS está junto a mim até hoje, por isso decidi dividir um pouco desta história com vocês através de um pequena tag chamada MEU PRIMEIRO AMOR.
 Fazer esta TAG para mim foi algo que mexeu com minhas emoções pois não é todo dia que completo cinco anos de namoro, gostaria dizer a vocês que o amor é algo muito especial e que devemos cuidar dele como se fosse algo muito valioso .Em uma relação existe altos e baixo e por isso é importante sempre manter-se unidos para superar os obstáculos da vida.

EU TE AMO LEANDRO RODI!

Que todas as blogueiras se sintam tagadas !!!

TAG:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...