Páginas

Anúncio

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Como preparar pele com saradas ? VÍDEO 2


Olá pintadinhas do meu coração,

O tutorial de hoje é especial para quem tem pintinhas,sardinhas ou manchinhas de sol como eu. Mais novamente isso Amanda? Bom, a resposta para esta pergunta é a seguinte, quem possui alguma manchinha no rosto como euzinha aqui sempre busca novidades para uma melhor cobertura e por isso estou ao longo da minha jornada aqui com vocês buscando inovações para isto :)

Portanto, quem ainda não pode visualizar a proposta anterior e se sentir curiosa, dá uma passadinha lá quem sabe a alternativa anterior não cai melhor em você ..http://todapintadinha.blogspot.com.br/2013/03/como-preparar-pele-com-sardas.html

Peço para que qualquer duvida entrem em contato comigo que buscarei da melhor forma ajudá-las e o mais importante garotas com a pele cheia de pintinhas desta forma, é um importante sinal de pele sensível e sabendo disso NÃO podemos abandonar a pratica do uso diário de protetor solar varias vezes ao dia . Logo mais apresentarei a vocês os meus preferidos. bjus obrigada pela visita.

Tutorial:



Materiais:

Corretivo: Pierre Pardon Nº 1

Pancake nº15 da marca CIGANA COSMÉTICOS

Base VULT n° 01

Pincel de blush O BOTICÁRIO

Pincel de pó: AVON.

 Pó compacto: Ideal Shade AVON bege claro.

Blush AQUARELA NATURA cor 1

Batom rosa amor NATURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...