Páginas

Anúncio

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Treinamento RISQUÉ



Olá garotas,

venho apresentar a vocês algumas dicas que adquiri  participando do treinamento RISQUÉ aqui na minha cidade Piracicaba, primeiro gostaria de esclarecer que o treinamento foi oferecido pela rede DROGAL e que fiquei super satisfeita com o que me foi oferecido, não sabia que  existia tanta técnica simples que se praticarmos acredito que economizaremos muito mais tempo e garantimos uma unha mais saudável. 

O treinamento teve o equivalente a uma hora que com a riqueza de conteúdo passou muito mais rápido do que imaginava, logo de inicio me foi apresentado  as diferentes linhas da marca que conta com muitas variedades, e é importante destacar que existe uma linha de tratamento para unhas e pele de mãos e de pés, o que achei espetacular pois não conhecia todos os produtos da linha que conta com creme para as mãos, creme para pernas e pés, esfoliante para os pés, removedor, acetona , seda base, amolecedor de cutículas, base 2 em 1, óleo secante, base fortalecedora e ultrabrilho. O único produto desta linha que testei até hoje foi o amolecedor de cutículas que achei espetacular, porém depois do treinamento recebi a informação que aplicava de maneira incorreta e como acredito que não seja a única a cometer este erro, gostaria de dizer a vocês a maneira correta para utilizar o produto que é aplicar em volta de toda a unha, sobrepor um pequeno pedaço de algodão e em seguida borrifar um pouco de água,deixar agir e assim garantir que a cutícula esteja pronta para ser removida. Novidade né? Também não sabia que tínhamos que proceder desta maneira.


Existe também a linha RISQUÉ Technology, esta sim eu já tinha conhecimento e acredito que vocês também já devem ter observado alguns vidrinhos coloridos desta marca ...  

...composta por base reestruturadora (vidro verde) que segundo a marca recupera unhas quebradiças que lascam e descamam, base niveladora (vidro vermelho) preenche falhas e ondulações que aprendi ser gerada devido a quando aplicamos muita força empurrando a cutícula para dentro, reparador noturno (vidro azul) que nutre e fortalece unhas e cutículas, e a cobertura brilhante que seca o esmalte em 30 seg e aumenta o brilho(vidro roxo).

Neste pequeno curso também aprendi aplicar e remover de maneira correta o esmalte que para a RISQUÉ é carinhosamente chamado de maquiagem para unhas, chique esta RISQUÉ né garotas? Decidi então produzir um pequeno tutorial para auxiliar vocês neste meu aprendizado.

Depois do curso ganhei uma necessaire exclusiva Risque e uma manual para consumidoras que deixarei a foto para vocês.

obrigada pela visita.


TUTORIAL :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...