Páginas

Anúncio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Unha: Meu malvado favorito 2


Olá garotas,
quanto tempo sem falar com vocês não é mesmo? Pois é a faculdade me consumiu por essas longas duas semanas, mais este mês poderei postar coisas novas na frequência correta do blog, portanto deixo neste post minhas desculpas.


Então vamos matar as saudades? O post de hoje esta muito fofinho com os nossos queridos ''bonequinhos amarelos'' do filme Meu malvado favorito, sou apaixonada por filmes em desenho e como Meu malvado favorito 2 logo,logo será exibido aqui na minha cidade resolvi decorar minhas unhas a caráter :).  


Espero que tenham gostado desta ideia e principalmente do tutorial afinal este é o primeiro VÍDEO, a respeito de decoração de unhas. Beijos e acompanhe os materiais .


Materiais : 

Palito de dente

Palito

Lixa

Pincel n° 0 PASSE NATI


Pincel boleador MARCO BONI

ESMALTES:

Lápis azul RISQUÉ

Black COLORAMA

Cinza curinga COLORAMA

Split Splash BEAUTY COLOR

Base setim COLORAMA

Branco IMPALA 

Tutorial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...