Páginas

Anúncio

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TAG: Meus perfumes favoritos




Olá garotas,

Trago  hoje uma nova TAG solicitada por vocês, e já começo dizendo que não tenho muitos perfumes porque infelizmente não tenho muito favoritismo com este tipo de cosmético, mais isso tem um fundamento devido a ma alergia respiratória que vocês já estão careca de saber, porque com certeza em algum vídeo/tutorial já devem ter me visto com o péssimo habito de coçar ou esfregar meu nariz . hahahaha  devo dizer que só quem tem este tipo de alergia deve realmente saber como é desconfortável.

Mais em fim, isso não quer dizer que não uso perfumes e muito menos que não gosto deles, os meus preferidos irei citar no vídeo abaixo e vocês iram perceber uma característica em comum a maioria deles.

Desde já agradeço muito a força que vocês estão me dando a cada dia e principalmente pela repercussão que os tutoriais estão tomando no youtube, se você assisti a maioria das vezes por lá, por favor clique em curti isso me ajuda bastante . Obrigada


TUTORIAL: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...