Páginas

Anúncio

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tag :15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim



Olá garotas,
Já faz um bom tempinho que não respondo nenhuma TAG pra vocês aos poucos irem me conhecendo melhor, então resolvi responder uma TAG bem divertida chamada 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim, acho que a maioria de vocês já sabem que esta é uma TAG americana e que algumas blogueiras do Brasil já estão respondendo portanto eu já peguei as perguntas traduzidas.
Espero que gostem, vou deixar as perguntas escritas aqui e não esqueçam se gostarem cliquem em curti :) .


Perguntas:

1º Um apelido que apenas sua família te chama?
2º Você tem alguma habito estranho?
3º Você tem alguma fobia estranha?
4°Uma música que você canta em voz alta.
5°Qual mania dos outros que te irrita?
6º Qual habito que você pratica quando esta nervosa ?
7º De qual lado da cama você dorme ?
8º Qual seu primeiro bicho de pelúcia e qual nome dele ?
9ºO que você sempre pede no Starbucks ?
10° Uma regra de beleza que você prega mais não pratica.
11º De qual lado você fica do chuveiro?
12ºVocê tem alguma habilidade estranha?
13ºQual Fast food você sempre come?
14° A frase de exclamação que você sempre usa.
15° O que você realmente veste na hora de dormir?

Tutorial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...