Páginas

Anúncio

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha : óleo de banana. Como amolecer esmaltes ?



Olá garotas,
Hoje no blog uma mega dica de como voltar a textura do seu esmalte que com o tempo foi se transformando, ideia legal esta né? Bom muitas garotas assim como eu utiliza da própria acetona ou removedor de esmaltes que limpa as unhas para destinado fim a restauração dos esmaltes, porém existe um produto no mercado que vem mudando esta pratica o nome dele  é ÓLEO DE BANANA, quando lemos este nome pela primeira vez imaginamos um liquido viscoso com aparência de óleo de cozinha ou coisa do gênero não é mesmo? Porem a consistência do produto é como acetona mesmo.

O produto que adquiri é da marca FARMAX com 28ml é claro que existe em outras marcas e com quantidades diferentes, mais assim como  maioria de vocês quando compro algo para testar não vou logo gastando com frascos com maior quantidade, apesar de ter pago apenas 1 real e 10 centavos.

Na embalagem do produto as informações apresentadas são:  O Oléo de banana Farmax é usado como solvente e não possui acetona na sua fórmula. Nada mais do que isso.

Fiz um tutorial para complementar minha opinião e dar a vocês algumas dicas, espero que tenham gostado da novidade, beijos assistam o tutorial.

Tutorial:





Este produto não tem vínculo com o blog, a única intenção é ser apresentada uma resenha contendo informações sobre a opinião como consumidora do produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...