Páginas

Anúncio

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maquiagem laranja e preto



Ola garotas,

no tutorial de hoje decidi aplicar novamente uma maneira de colorir o côncavo que vocês haviam gostado bastante quando visitaram o tutorial Makeup for night, caso vocês ainda não tiverem conhecimento deste tutorial acessem : http://www.youtube.com/watch?v=0OjzPB4LqQg .

Porem mesmo utilizando esta técnica decidi esfumar, pois a maioria de vocês amam isto !!! Desde já venho me desculpar pelas falhas no tutorial referente a gravação , para mim foi complicado lidar pela primeira vez como uma câmera tão chique como esta que minha prima me emprestou,  espero ter atingido o objetivo de quem me pediu uma maquiagem mais extravagante e que fugia um pouco das cores que na maioria das vezes utilizo aqui no blog. :)

Obrigada pela visita .


Materiais:

Corretivo Pierre Pardon Nº 1.


 Intense Pop Colors Sombra Mate Laranja Max


 Pincel de sombra AVON


Rímel Super Shok AVON


Delineador preto AVON


 Pincel n° 0: NEW AIR


Paleta de 120 A













Tutorial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...