Páginas

Anúncio

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como preparar sua pele ?

Olá garotas,

primeiramente eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por ter abandonado o blog por duas semanas, mais precisei deste tempinho para começar a realizar um sonho que acredito não ser só meu, creio que todos sentem vontade de um dia poder pilotar o seu próprio carro, ou sentir a liberdade de conduzir sozinho o seu caminho, foi devido a isso que tive que deixar o blog por longas duas semanas, pelo CFC que quem não passou ainda vai passar um dia, mais chega de papo!

Hoje trago a vocês a minha nova maneira de preparar a pele, cada vez mais busco aprimorar esta técnica, assim como todas as outras para poder apresentar novidades e qualidade a vocês, tentei ser o mais breve possível, mais isto é complicado quando tenho que apresentar vários produtos em um mesmo tutorial, espero que gostem, conto com a opinião de  vocês.


Materiais:

Demaquilante AVON

 Pincel blush O BOTICÁRIO 


Pincel de pó: AVON


Primer: Make B


 Tônico : prof. Accorsi , plantas Medicinais Loção 


tônica de mel, maça e açaí


Creme para rosto


Corretivo: Pierre Pardon Nº 1


Base VULT n° 01


Pincel chanfrado O BOTICÁRIO


Blush: true color AVON pêssego


 Pó compacto: Ideal Shade AVON bege claro



Tutorial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...