Páginas

Anúncio

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Makeup preto,azul e roxo


Olá garotas,
espero que estejam bem, hoje postarei uma make voltada para noite que confesso, são minhas preferidas, adoro um olhão marcado e bem colorido. 





Nesta make apostei em algumas dicas que adorei do curso da Catharine Hill de auto-maquiagem, como disse a vocês a um tempinho atrás estou me especializando um pouco mais para poder trazer novidades e makes de maior qualidade, portanto decidi realizar este curso com o promotor Carlos da Catharine Hill, fiquei apaixonada pelo atendimento dos profissionais da Danny cosmético (local do curso) e principalmente com a fofura do professor, lá aprendi como preparar minha pele para que dure mais tempo, alguns tipos de maquiagem, como aplicar o blush e varias outras coisas que com o decorrer dos videos vou me esforçar para passar a vocês .


Para quem necessita de uma base bem melhor de como se maquiar, vale muito apena investir neste curso em galera!


Bom, voltando a make de hoje, espero que gostem e assistam o tutorial. bjus


Materiais:

Clown Branco : CATHARINE HILL


Biox Make asa de borboleta.


Corretivo: Pierre Pardon Nº 1.


Pincel n° 0: NEW AIR


Pincel chanfrado O BOTICÁRIO


Pincel de sombra AVON


Rímel Super Shok AVON


Delineador AVON 


Paleta 120 A :

Tutorial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...