Páginas

Anúncio

sexta-feira, 22 de março de 2013

Make básica




Olá garotas ,
Hoje eu vim atender a pedidos de uma make básica que fiz para ir a faculdade e varias garotas se encantaram com o tom da minha sombra.


Bom meninas esta é uma dica que vale tanto para morenas como para mais clarinhas quase transparentes como eu ...hahah :) e o melhor de tudo é que o ingrediente principal foi a criatividade . Acredito que todas vocês um dia já tiveram vontade de inovar e deixar de lado tudo que parecia já ter caído na rotina, pois é, foi em um dia assim que criei este método econômico de look.


Além do pó mais escuro que você errou na hora da compra  não ser jogado fora, ele ainda ganha o premio de ser a sua sombra nute ou mate preferida , aposte no que estou falando, porque o efeito é muito bom.


Fora a a originalidade, pois a ''sombra pó'' jamais vai ficar da mesma cor na sua pálpebra  e de outra pessoa, a não ser que  a cor da pele das duas sejam extremamente parecidas.

Pode ser que pela foto vocês não entendam realmente o efeito elegante que a sobra vai dar por isso vale a pena testa ;).


Como é uma sombra que parte de um tom mais escuro de pó que o seu não sei indicar os produtos mais quem quiser saber os produtos que usei vou deixar aqui :

Materiais:

pó Compacto nº2 TOQUE DE NATUREZA 


Pincel de sombra AVON 
 

Corretivo Marchetti n° 3


AVON Rímel Super Shok 


Lápis de olhos PAYOT

Tutorial :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...