Páginas

Anúncio

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Efeito Cut Crease


Olá garotas,


Hoje eu decidi falar um pouco com vocês sobre CUT CREASE, este é um estilo bem diferente de realce do côncavo.

Este pode ser usado com cores nude como branco, bege, salmão, cores bem clarinhas, ou para quem gosta de chamar bem a atenção pode ser usado com cores vibrantes na pálpebra móvel. Na realidade para usar este efeito não existe necessariamente um padrão, o gostoso é você brincar com as cores e transformar uma make simples em algo mais dramático.


Eu particularmente adoro este efeito e geralmente uso em baladas ou festas que ''pedem'' um ar mais diferente, no caso da sombra colorida.






Mais o que eu gostaria de passar para vocês hoje, é um efeito CUT CREASE, mais elegante, pensei em uma linha para ser usada em jantares, casamento, algo que exige de você um pouco mais de glamour. Sabem do que eu estou dizendo não é?





Materiais:

Pincel chanfrado O BOTICÁRIO

Clown preto : CATHARINE HILL

Pincel n° 0: NEW AIR

Acqua Color : CATHARINE HILL (PRETO)

Cotonetes

Rímel  Super Shok Max  AVON

Pó compacto: Ideal Shade AVON bege claro

Corretivo: Pierre Pardon Nº 1

Pincel de sombra AVON

Sombra preta : GLAM'EYES RIMMEL LONDON HD


Então vamos ao tutorial ?



bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...