Páginas

Anúncio

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fimos

Olá garotas gostaria muito de falar com vocês hoje sobre as fofurinhas dos Fimos.







Para quem ainda não conhece o FIMO, vou logo explicar: o fimo é produzido por uma massa fimo, composta por cerâmica plástica e é esta composição que a faz torna-lá bem fácil de ser modelada, quem lê esta explicação e já teve contato com estas pecinhas muito bonitinhas, não conseguem entender como quando a pegamos ela tem um aspecto firmezinho , é que quando os artesãos vão trabalhar com ela transferem através da mão o calor para a massa e só assim a mesma fica mais molinha.




Bom, mais vamos ao que interessa, o que nós mulheres ficamos apaixonadas mesmo é pelos formatos e cores que elas tem, não é mesmo?



Confesso que quando usei pela primeira vez achei um pouco desengonçado,grosso, coisa do gênero; Mais logo me acostumei.



O preço no mercado é bem variado pois hoje já é possível encontrar varias marcas por ai, antes compra-los assim como tudo que compro, sai pesquisando pela internet e lojas de cosméticos que se encontram aqui na minha cidade. Bom, nestas lojas o preço varia de R$ 10,00 a até R$ 14,00. Eu achei um absurdo, pecinhas tão pequenininhas custarem este preço...hahah, quem vê é uma fortuna. Então decidi procurar em outros lugares e ai fui as minhas preferidas lojas do centro que nomeio chingling..hahahah ( sim, eu sei que é um pokemon) . Mais o que vem a ser isso ? São aquelas lojas de chineses que você encontra de tudo, é uma espécie de 1,99 que cada vez mais estão invadindo o centro de Piracicaba e o mais gozado é que não sei o motivo mais só se encontram do lado direito da rua principal. Em fim, encontrei pelo singelo valos de R$ 2,00 cada, sim pessoal economizei o equivalente a oito a doze reais, o único problema que para mim não chegou a ser um grande problema, é que o número de peças é um pouco menor, porém eu que costumo enjoar fácil de detalhes como os fimos, strass, glitter, e outros, é preferível que venha pouco, mais tenha a possibilidade de se comprar vários em modelos diferentes ;) .



Como aplicar os fimos?



Eu utilizei a mesma técnica que costumo usar para os strass, peguei um pouco de base no palito de unha,coloquei na unha e por cima o fimo. Sim, simples demais, assistam ao tutorial do post anterior que vocês iram entender melhor.


 Espero ter ajudado bejinhos gostosos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...