Páginas

Anúncio

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dicas para unhas

Olá garotas,

 andei pesquisando dicas para unhas que ajuda-se nós mulheres que adoramos novidades a inovar.

Uma das melhores dicas que encontrei foi a transformação de suas makes em esmalte, sim , imagina transformar seu pigmento preferido em um esmalte lindo que combine com a make do dia? Pois é isto existe sim, antes de repassar a ideia para vocês decidi testar com vários pigmentos, varias marcas de produtos para ver se era possível obter um bom resultado.























O primeiro teste foi feito com purpurina extrafina, encontrada em casa de artesanato com o preço aproximado de R$ 2,00, o resultado foi satisfeito, observei que dentre todos os testes feitos a purpurina deixa um efeito , como se fosse 3D.Só testando para entender em garotas? ..kkk






O segundo teste foi feito em pigmento, pigmento este da marca COLOMBINA, percebi que para pigmentos a quantidade de base a ser utilizada é maior, se quantidade de base for pequena o ''esmalte'' fica sem brilho, como se fosse tinta.






No terceiro teste busquei pigmento Neon, este é da masca VULT cosmética, e o resultado foi bem satisfatório, lembrando que a quantidade de base deve ser maior.






Outro pigmento que testei foi o da Biox Make que vem sendo meu preferidinho por hora, o mais interessante deste produto foi que o efeito conseguido foi idêntico ao esmalte :AH Ana Hickmann (Perolado) cor Rock.



Ficou curiosa então venha aprender :




E se for com glitter?

bjinhos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...