Páginas

Anúncio

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#Comprinhas Toda Pintadinha


Olá garotas, tudo bem?


Hoje resolvi mostrar a vocês meus investimentos..kkk, pois é ontem a tarde decidi investir um pouco no blog, claro dentro do que eu posso investir, comprei algumas coisas que julguei bem interessantes tanto pelo valor,quanto pela qualidade. Um dos meus desafios nesta compra foi gastar o minimo possível, então levei apenas o equivalente a R$50,00, que renderam até mais do que eu esperava.


Então vamos aos produtos?








O Primeiro foi uma luminária de mesa, que necessitava para melhorar a qualidade da iluminação dos meus
tutoriais, pelo vídeo de hoje vocês vão entender como é que este aparelho me ajudou completamente, paguei o equivalente a R$13,00, é um preço bem acessível.








O segundo produto é um pigmento extremamente fino da linha Asa de borboleta, que são extremamente
finos e monocromáticos, mudam conforme a luz, adorei o investimento pois me senti incrível com ele o valor é R$7,00.







 O terceiro produto se chama Clown, como vocês puderam ver é da marca CATHARINE HILL, estou apaixonada por esta marca e suas Big possibilidades de aplicações, fora que realça extremamente a cor da sombra e ainda é a prova d'água, o investimento foi de 15 reais cada.







 Estes são alternativas que comento no vídeo para quem não pode ''gastar muito'' , mais ainda sim deseja se sentir um luxo, extremamente gata ok ? ;)








Este é um produto maravilhoso acredito ter sido o melhor que aqui mencionei seu nome é Acqua Color também da marca Catharine Hill, o valor gasto foi R$ 23,00 e para intende-lo melhor, por favor acessem ao

vídeo :>>>>>




Obrigada e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...