Páginas

Anúncio

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Banho de lua caseiro






Olá garotas, hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre o banho de lua, este em um método muito utilizado em centros de estéticas para clarear os pelinhos do corpo todo ou de parte dele, o preço deste ''clareamento'' em alguns lugares chega até R$ 60,00, o que eu acredito ser um grade absurdo para algo tão simples de fazer.



Minha experiencia com isso não é profissional, comecei a fazer esta descoloração por volta dos 12 anos de idade e partir dai não parei nunca mais, porque adorei o efeito que ficou.
Bom, nestes 6 anos de experiencia já utilizei varias marcas de  pó descolorante e cheguei ao consenso que a marca YAMÁ é a melhor que já usei, esta marca oferece varias opções para sua pele como por exemplo: ervas e proteína, queratina, germe de trigo. Portanto gosto bastante dela.



Outra coisa, quando fiz pelas primeiras vezes notei que havia ardor, coseria e irritação da pele, então fui fazendo adaptações até que o produto já não me desse nenhum resultado negativo, ensino no tutorial para vocês esta dicas ;), o tempo estimado de espera varia de acordo com o tipo de pelo, ou seja, a demora vai depender de pessoa para pessoa, mais é contra indicado ficas mais de 20 minutos com o produto na pele.










Produtos:
Pó descolorante YAMÁ
oxigenada vol 30 HYDRAFARMA
Creme Hidratante
água
Recipiente plástico
Colher plástica
toalha
sabonete


TUTORIAL :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...